Os INVESTIMENTOS DE ALTO RISCO (HYIPs) podem oferecer lucros fantásticos, mas também podem arcar com muitos riscos e consequentemente prejuízos.

Seguir algumas regras básicas ajudará a evitar perdas e melhor ainda, a aumentar a possibilidade de ganhar dinheiro. Nossas regras de ouro são:

1. NUNCA invista mais do que você pode perder.

Invista apenas dinheiro extra que você normalmente gasta em itens de luxo em HYIPs. Nunca arrisque o dinheiro que você normalmente gasta em produtos de primeira prioridade. Não é inteligente investir dinheiro em HYIPs que deveria pagar suas contas de moradia. Projetos de alto rendimento são sempre arriscados e é perigoso arriscar o dinheiro que você precisa para se sustentar.
2. Não seja ganancioso

Mesmo se você continuar obtendo lucros decentes por vários meses, não há razão para pensar que isso é sustentável. Um projeto de alto rendimento pode fechar a qualquer momento. Ninguém sabe quando, nem mesmo o administrador. Você pode ficar sem nada se gastar seu dinheiro de forma imprudente.

Não fique tentado a investir nos chamados planos VIP que oferecem lucros extraordinários se você investir quantias mais altas (> 1000 $). Esses depósitos são chamados de "doadores" que serão usados ​​para pagar usuários regulares.

Afinal, grandes depósitos não ajudam a vida útil de um projeto.
3. Recupere o mais rápido possível.

Não fique tentado a reinvestir com lucro até que você tire seu valor principal do programa. Os planos em que os depósitos estão incluídos nos pagamentos diários devem ser preferidos. Eles permitirão equilibrar-se mais cedo. Se o plano for de 5% por 30 dias, no dia 20 você chegará ao porto seguro.
4. Diferenciar

Espalhe seu risco. Escolha uma variedade de programas com níveis variados de risco, para que você não dependa de muito poucos investimentos.
5. Pesquise o programa de investimentos antes de investir.

Há uma série de verificações que você pode fazer para testar a confiabilidade do programa. Uma maneira de analisar HYIPs foi publicada aqui.
6. Use o valor mínimo de investimento para testar o que um programa paga.

Verifique se o mecanismo de retirada também funciona. Retirar regularmente. Não economize para uma grande retirada.
7. Não confie em todas as informações publicadas pelos canais de Investimentos.

Em 80% dos casos, essas informações estão sendo pagas pelo administrador da empresa.
8. Fique longe de projetos com péssimo suporte ao cliente.

Se você não conseguir nenhuma resposta da equipe de suporte, provavelmente é melhor não investir nesse projeto.
9. Não ignore o trabalho que seu upline faz.

Sua experiência pode ajudá-lo a fazer a escolha certa.

“Diversificação reduz os riscos, aumenta a previsibilidade e impulsiona os retornos!”