MONITOR NEWS !! SEXTOU !!

TÁ TOP DEMAIS !! SÓ NOTÍCIA BOA !!

BERKLEY:  Ganhou uma posição em nosso ranking, por tudo que tem mostrado.

Abaixo um recado do Presidente, Getúlio Fonseca:

Investidores Berkley…
Há um adágio que diz “a verdade sempre prevalece”.
Quem tem nos acompanhado sabe o quanto somos transparentes.
Falamos das dificuldades iniciais quanto à importância do certificado de segurança do site, pois os dados pessoais e bancários ficavam fragilizados sem o certificado. Para colocarmos o certificado o site da Berkley chegou a ficar dois dias fora do ar. Isto gerou temores e tremores…. Mas fizemos o que era preciso e, mais importante, fizemos o que era correto.
Continuando com nossa transparência, informamos à todos sobre a importância de termos uma sede internacional. Que o Forex, apesar de não ser regulamentado no Brasil, é uma atividade legal e de alta rentabilidade.
Isto gerou uma grande espectativa. Mas ao invés de fazermos como outros que escondem essa verdade, preferimos explicar que essa era a nossa prioridade e que isto traria maior segurança à todos vocês.
Esperávamos que a sede internacional estivesse pronta ainda em fevereiro ou, no máximo, até março. Entretanto, embora tivéssemos feito todo esforço para isso, esbarramos nas muitas exigências. Mas seguimos em frente, pois nossa ambição era a sede na maior economia do mundo. Mais uma vez isso gerou temores nos mais afoitos… Porém, se o melhor exige um preço, então vamos pagar o preço. Nós pagamos e, finalmente, posso dizer para alegria de todos que nossa empresa no exterior está pronta!!
Parabéns, especialmente, aos mais confiantes e bem humorados!!
Somos Berkley!!
Getúlio Fonseca – Presidente.

 

OPTIMUM INVESTIMENTOS:  Vem aí… Workshop de Criptomoedas ! Se você é do Rio de Janeiro, não deixe de comparecer, confira:
optimumworkshop

 

E a Comunidade mais famosa do Brasil hein??  Olha o que andam falando do Suporte do GLOBAL PARTNER, confira os áudios que capturamos:

 

 

Deixe uma resposta

Tema: Baskerville 2 por Anders Noren

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: